Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cansada de ser gorda!


Oi pessoas!
Meu nome é Carolina. Para quem não me conhece, eu sou a Carolzita, autora do blog Caroleneando.  Não é um Blog famoso, mas as visitas que o Blog recebe me deixa feliz. No Caroleneando  falo de coisas que eu gosto e me fazem bem. Falo de cuidados pessoais, Produtos de Beleza e dou algumas receitinhas. Vira e mexe, eu falava sobre dietas, mas eu não me sintia muito à vontade em abordar sobre este assunto por lá.

O assunto PESO, não tem muito haver com a vibe do Caroleneando. Na minha vida pessoal, o meu sobrepeso, agora obesidade grau 1, sempre foi uma questão delicada para mim. Algo que me consome mentalmente, pena que não consuma as minhas gorduras também! Achei melhor não misturar as estações e criar um espaço exclusivo para esse tema. Daí nasceu o De Carol Fat para Carol Fit.

Meninas,eu preciso fazer uma dieta. A situação está inegociável, eu faço ou eu faço uma dieta. Eu preciso de ajuda para emagrecer, a questão não é mais estética, a minha saúde está em jogo. Nos últimos dias tenho andado com uma falta de ar crônica, um cansaço que não para.  Já estou entrando em depressão!

Esse Blog vai registrar a minha guinada. Aqui vou marcar as minhas vitórias e derrotas. Para mim, é muito complicado me expor desta maneira, expor um assunto que me incomoda tanto. É difícil colocar assim em público algo que eu tanto nego. Mas o primeiro passo para o meu sucesso é começar a encarar a verdade, e no momento a verdade é essa: Eu estou extremamente Gorda e preciso mudar.

Esse excesso de peso me limita, não tenho piquê de acompanhar a minha filha, tenho vergonha do meu marido, não quero que meus amigos me vejam assim, por isso não os procuro mais e não participo mais de comemorações. Depois que engordei eu diminui as minhas postagens no Caroleneando, não tenho mais ânimo para nada! Só não paro de trabalhar porque eu preciso pagar as contas e tenho uma pequena pra ciar. Mas isso vai mudar.... E começou hoje!

Não quero que esse seja um Blog para baixo, cheio de lamentações. Esse é um Blog de superação, então essa foi a primeira e última vez que vocês vão me ver choramingando.

Então sejam bem vindos e conto com o apoio de todos nessa mudança de Carol fat para Carol fit!

Um comentário: